Hoje eu tive um dia atípico.

Encontrei uma amiga e um amigo da época do colegial e ginásio. Foi show! Relembramos os velhos tempos, rimos de coisas do passado e falamos da vida hoje.

Percebi e senti diversas coisas. Louco? Muito louco. A vida é surpreendente todos os dias…
Me surpreendi tanto com as pessoas, com decisões, com desilusões, com conquistas…e amanhã não será diferente.

Hoje, tenho certeza que nada é por acaso. Sou uma mulher de sorte. Mas sorte? Afinal o que é sorte? O que é felicidade?

Difícil, heim! Mas depois de anos…aprendi que nada é para sempre. NADA! Então porque não viver e fazer tudo como se acabasse agora? É meio estranho isso.

Eu não acredito mais no sempre. Acredito no hoje! Sempre, sempre acaba. É verdade.

Não acredite em ninguém!!!!!!!!!!!!!!!! Acredite em você. Apenas em você! Você é a unica pessoa que irá caminhar e lutar por seus sonhos e objetivos sempre. Ah! Esse sempre existe.

Recomeçar? Depende. É difícil. Mas é necessário. Deus sabe o que faz!

Se pra isso você precisar trocar de emprego, de casa, de amigos, de país. FAÇA!!! Você vai ver que valerá a pena!

E se ainda assim, não obtiver resultados os quais você almeja, vá para outro caminho. Não pare.

A resposta é sempre pensar em você. Só você!!!!!

Seja egoísta sim. Você será mais feliz e vai obter resultados com isso.

Ah! O amor?

É PASSAGEIRO! As vezes demora, mas tenho certeza que passa.

Viva por você. Não por ninguém. Faça e aconteça por você, não por ninguém!

Afinal, ninguém te ama mais que você mesmo!

Vai na fé! Nunca perca a fé em Deus!!!!!!!!!!!!